O técnico Muricy Ramalho aprovou o desempenho do ataque do São Paulo, formado por Washington e Borges, na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani. Resultado: para a próxima partida do Paulistão, domingo, contra o Santo André, o comandante tricolor fará mudanças no setor ofensivo. Não entendeu?
A explicação é que Muricy está satisfeito com o sistema de rodízio que vem adotando na equipe são-paulina e já confirmou Dagoberto ao lado de Washington para o jogo contra o Ramalhão. Em três partidas, o técnico colocou três ataques diferentes em campo.
- Já jogamos com Borges e Dagoberto, Borges e Washington, então chegou a vez de jogar com o Washington e Dagoberto. Vamos revezando até achar não só a melhor dupla de ataque, mas o que mais se encaixar com o time todo - disse Muricy Ramalho após a vitória sobre o Bugre, no Brinco de Ouro da Princesa.
Na estreia do Estadual contra o Ituano, Borges e Dagoberto começaram jogando. No segundo jogo, contra a Portuguesa, Washington foi o titular do time no ataque, atuando sozinho na frente. Nesta rodada, diante do Guarani, os escolhidos foram Borges e o Coração Valente.
O treinador também elogiou o preparo físico de seus jogadores na competição. Para amenizar o desgaste, Muricy dará sequencia ao revezamento de atletas, o que, segundo ele, é uma vantagem para o próprio grupo do São Paulo.
Washington e Dagoberto formarão o ataque tricolor contra o Santo André
Muricy Ramalho aprova desempenho contra o Guarani, mas segue com o rodízio e muda o setor ofensivo para jogo de domingo, às 17h, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
29 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio