Bola Cheia/Bola Murcha - São Paulo 2x1 Vasco - Campeonato Brasileiro - André Brant

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Saudações tricampeões do mundo!
Na tarde deste Domingo (05), em duelo válido pela décima sétima rodada, o São Paulo bateu o Vasco no Morumbi diante de quase 54 mil torcedores, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o Tricolor assumiu a liderança da competição com 35 pontos ganhos. Na próxima rodada do campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta o Sport em Recife, em jogo válido pela décima oitava rodada, Domingo 12 de agosto ás 16:00.
Jogando para assumir a liderança diante de sua torcida, que novamente lotou as arquibancadas do Morumbi, o Tricolor começou o jogo com tudo. Em sua despedida com a camisa do São Paulo, Éder Militão cruzou a bola para a área e Rojas em lance de sorte, pois a bola bateu em suas pernas, completou para rede e fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Isso tudo com 1 minuto 20 segundos de jogo, o jogo prometia mas esfriou e os dois times pouco fizeram no primeiro tempo. Bom para o lado Tricolor que estava assumindo a ponta do campeonato.

No segundo tempo, o Vasco continuava a controlar a posse de bola, porém agora levando perigo a meta São-paulina. Aos 9 minutos em bom lançamento de Giovanni Augusto para Yago Pikachu tocar na saída de Sidão o Vasco empata a partida. Jogo empatado e liderança ameaçada. O Vasco era melhor e dava sustos, o São Paulo não conseguia encaixar o contra-ataque. Aguirre em troca dupla para dar sangue novo ao ataque São-paulino, tira Nenê e Diego Souza e coloca Carneiro e Tréllez. E o contra-ataque encaixou 4 minutos após as substituições, linda jogada iniciada por Liziero no meio, que tocou para o Tréllez receber a bola e lançar para o Éverton, nosso incansável ponta-esquerda, brigou pela bola e deu linda assistência para Tréllez subir mais alto e mandar para o fundo das redes Vascaína. Festa merecida da torcida Tricolor que fez bonito nas arquibancadas e liderança garantida.
Bola cheia:
Tréllez: O que falar do jogador que decidiu a partida a favor do Tricolor. Entrou aos 31 minutos do segundo tempo, fez bom lançamento para Éverton e foi receber na área e guardar de cabeça.

Aguirre: Mudou a cara do jogo ao dar vida nova ao ataque Tricolor que cansou no segundo tempo e esteve apático durante boa parte do jogo. Foi preciso nas substituições e mudou a cara do time na temporada.
Everton: Muita entrega durante o jogo todo, não desistiu da bola no lance do segundo gol São-paulino e deu bela assistência. Tem números expressivos com a camisa Tricolor, tanto em gols como em assistências.
Nota* Éder Militão: Gostaria de mencionar, pois sempre teve muita entrega com a camisa Tricolor e nunca desistiu de dividida. Mesmo negociado jogou com muita raça durante suas últimas partidas e foi extremamente profissional. Boa sorte Militão!
Bola murcha:
Nenê: Nosso maestro nos últimos jogos não tem feito boas partidas. Hoje se mostrou com pouca movimentação e deu pouca opção de passe. Talvez até pelo excesso de jogos em curto período pós Copa. São 6 jogos em 18 dias, uma média de 1 jogo a cada 3 dias. Causando desgaste e afetando a qualidade de praticamente todas as equipes do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 70 9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net