Bosco se orgulha de ser reserva de Ceni e elogia Denis

Fonte Futebol Interior
O goleiro Bosco será a grande novidade da equipe do São Paulo para o duelo desta quarta-feira à noite, contra o Guarani, em Campinas. De volta ao gol do Tricolor, o camisa 22 elogiou o dono da posição, Rogério Ceni.
Vetado pelo departamento médico, por causa de uma contratura muscular, Ceni nunca é esquecido pelos companheiros de São Paulo. Um dos amigos do camisa 1 no elenco, Bosco acredita ser uma honra ser reserva de um dos maiores ídolos da história do clube.
"Substituir o Ceni é uma grande responsabilidade. Se eu vacilar, estou ferrado. Como ele joga muito, o reserva tem poucas chances. Mas dou graças a Deus porque esse reserva sou eu. Sei que muitos gostariam de estar no meu lugar", disse o eterno reserva, que elogiou o terceiro goleiro, Denis, que estreou na vitória sobre a Portuguesa.
"Eu queria estar lá para ter a oportunidade que ele teve. Ele tinha acabado de chegar, não conhecia todo mundo bem, e fez uma grande partida, tirou o peso. É bom para o São Paulo por ser um goleiro novo, com 21 anos. Pode até ser o goleiro do clube quando o Rogério parar, pois mostrou potencial para isso", afirmou.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net