O goleiro Bosco será a grande novidade da equipe do São Paulo para o duelo desta quarta-feira à noite, contra o Guarani, em Campinas. De volta ao gol do Tricolor, o camisa 22 elogiou o dono da posição, Rogério Ceni.
Vetado pelo departamento médico, por causa de uma contratura muscular, Ceni nunca é esquecido pelos companheiros de São Paulo. Um dos amigos do camisa 1 no elenco, Bosco acredita ser uma honra ser reserva de um dos maiores ídolos da história do clube.
"Substituir o Ceni é uma grande responsabilidade. Se eu vacilar, estou ferrado. Como ele joga muito, o reserva tem poucas chances. Mas dou graças a Deus porque esse reserva sou eu. Sei que muitos gostariam de estar no meu lugar", disse o eterno reserva, que elogiou o terceiro goleiro, Denis, que estreou na vitória sobre a Portuguesa.
"Eu queria estar lá para ter a oportunidade que ele teve. Ele tinha acabado de chegar, não conhecia todo mundo bem, e fez uma grande partida, tirou o peso. É bom para o São Paulo por ser um goleiro novo, com 21 anos. Pode até ser o goleiro do clube quando o Rogério parar, pois mostrou potencial para isso", afirmou.
Bosco se orgulha de ser reserva de Ceni e elogia Denis
Fonte Futebol Interior
28 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano