Bosco preparado para substituir Rogério Ceni

Goleiro reserva terá a missão de ocupar vaga do principal ídolo do time na partida contra o Guarani, em Campinas

Fonte Lance!
Rogério Ceni é o maior ídolo da história recente do São Paulo e além de ser um dos melhores goleiros do país, o camisa 1 do Tricolor exerce uma grande liderança sobre o elenco e é a referência do time em campo.
Mas o capitão da equipe é desfalque certo para a partida desta quarta-feira, contra o Guarani, em Campinas. Rogério sentiu uma lesão na coxa direita e fica em tratamento no Reffis durante a semana e ficará mais uma vez a cargo do reserva Bosco a tarefa de substituir o capitão à altura no duelo contra o Bugre.
- O Rogério sempre faz falta. Além de ser nosso capitão, é um lider positivo. Bate falta, pênalti e às vezes faz o papel de líbero. Infelizmente ele teve essa dor, mas não foi grave e ele deve voltar rápido. O Bosco é que vai jogar, pois é o reserva imediato - afirmou o técnico Muricy Ramalho.
O experiente Bosco, porém, já está acostumado com a tarefa. Nos quatro anos em que defende o clube paulista, o jogador ocupou o posto de titular por 25 vezes e nunca desapontou a torcida e os companheiros. Mesmo tendo atuado poucas vezes no Sampa, o camisa 22 garante que a motivação permanece a mesma e promete, mais uma vez, ter uma boa atuação contra o Bugre.
- É sempre bom jogar, mesmo que seja por pouco tempo. Quando o Rogério está fora nós perdemos um grande líder. A motivação continua sendo a mesma, afinal entro em campo com a cammisa do São Paulo, que é a equipe do momento, e isso motiva qualquer um - afirmou Bosco, pronto para ser titular.
Com a promoção temporária de Bosco ao time titular, o jovem Denis, contratado recentemente junto à Ponte Preta, ficará como opção no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net