Apesar de classificar o Paulistão como um laboratório para a disputa da Libertadores, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, resolveu fechar o treino desta terça-feira para a imprensa para trabalhar com um pouco mais de privacidade.
Depois de uma pré-temporada de apenas oito dias, o Tricolor ainda busca a melhor forma física e tática na competição estadual e o elenco corre contra o tempo para ajustar os últimos detalhes para a partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Muricy já avisou que não existe um time titular nesse início de ano e escalará aqueles que se apresentarem em melhores condições físicas. No último domingo, o São Paulo conseguiu uma importante vitória - sua primeira no Paulistão - contra a Portuguesa, no Canindé. O resultado apagou um pouco a decepção pelo magro empate em 1 a 1 na estreia contra o Ituano.
O Guarani largou bem no campeonato e conseguiu duas vitórias em dois jogos até aqui. A empolgação do time de Campinas é tanta que eles acreditam que podem bater o hexacampeão brasileiro, que não perde uma partida desde agosto.
São Paulo fecha treino para a imprensa
Equipe faz ajustes finais para enfrentar o Guarani em Campinas
Fonte Lance!
27 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026