Os jornalistas tomaram um chá de cadeira nesta terça-feira. Cerca de 30 profissionais da imprensa aguardaram por uma hora e 30 minutos no estacionamento do CT da Barra Funda, até que o técnico Muricy Ramalho permitisse a entrada de todos para o restante do treino. O comandante do São Paulo , no entanto, manteve em campo 11 atletas em exercícios de bola parada. Eles enfrentarão o Guarani nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro, pelo Paulistão. Antes de liberar a entrada da imprensa, o comandante trabalhou o posicionamento do time com os mesmos jogadores.
A formação que estava em campo era: Bosco, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Washington. Muricy não permitiu que filmassem o treino de bola parada. Rogério Ceni, com uma contratura muscular, será a grande ausência do confronto com o Bugre. Junior Cesar e Arouca serão os escolhidos para descansar no rodízio de atletas que o treinador vem promovendo. Eles estiveram em campo contra a Portuguesa.
Muricy fecha o treino por mais de uma hora, mas mostra os 11 escolhidos
Treinador só esconde o posicionamento da equipe para pegar o Bugre
Fonte Globo Esporte
27 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos