[Enquete] O lateral direito Michel Macedo seria bom reforço?

Foto: Divulgação
Na última segunda-feira, o Globoesporte.com noticiou que o São Paulo analisa a contratação do lateral direito Michel Macedo, 28 anos, do Las Palmas. O jogador disputou 54 jogos pelo clube espanhol, não marcou nenhum gol e de quebra foi rebaixado para a segunda divisão na última temporada.

O reforço viria para suprir o setor mais carente do elenco tricolor no momento, pois Éder Militão, atual titular, deve sair ao final de seu contrato e Régis está com o vínculo suspenso por problemas pessoais. O terceiro nome para a posição é o criticado e sem prestígio Bruno.
Michel é a terceira especulação recente para a lateral. Antes dele, William, do Wolfsburg, e Rômulo, do Hellas Verona, foram sondados. As tratativas, porém, não evoluíram.
Veja as estatísticas de jogos e gols de Michel Macedo:

Avalie esta notícia: 22 20
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net