Distantes 430 Kms, René Simões e Washington não se veem mais com tanta frequência. Porém, engana-se quem acha que a amizade entre o técnico do Fluminense e o atacante do São Paulo ficou enfraquecida com ida do Coração Valente para o futebol paulista. Os dois continuam ligados pelo mundo da bola e um torcendo pelo outro, é o que garante o treinador do Tricolor das Laranjeiras.
- Não pude ver o jogo do São Paulo contra a Portuguesa, no último domingo, porque estava ocupado em Cabo Frio. Mas vi os gols do Washington depois. Estou torcendo por ele. Fiquei muito feliz pelo sucesso do meu amigo - contou.
Por outro lado, René Simões evitou criticar a ineficiência do ataque do Fluminense na derrota do último domingo diante do Cabofriense por 3 a 1. Elegante, o treinador preferiu dizer que está no caminho certo ao não fazer mudanças na equipe no primeiro teste de verdade na temporada 2009.
- Não vou alterar esquema nem substituir jogadores para a partida contra o Madureira, nesta quarta-feira. Não posso jogar toda a minha convicção da pré-temporada fora por causa de 60 minutos que fomos mal na estreia do Estadual - garantiu.
René se diz feliz com sucesso do amigo Washington, agora no São Paulo
Treinador evita criticar ataque do time e diz que não pode jogar fora convicção que tem desde o início da pré-temporada
Fonte Globo Esporte
27 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026