Sem Ceni, 'briga' no São Paulo é pela faixa

Hernanes e Miranda são os favoritos para ficar com a tarja de capitão

Fonte LANCE!
Rogério Ceni já está descartado para enfrentar o Guarani, nesta quarta-feira. Com isso, a faixa de capitão está sem dono. Hernanes e Miranda são os favoritos para ficar com a braçadeira. O camisa 10 são-paulino já começa a conviver com a possibilidade, mas não faz questão de ser 'presenteado'.
- Vim conquistando as coisas na minha vida devagar e não pensava nessa possibilidade. Se acontecer será mais uma conquista e algo legal, mas independentemente disso, quero fazer meu papel. Não é só quem está com a faixa que liderada - explicou o jogador.
Depois de uma excelente temporada em 2008, Hernanes foi presenteado pela diretoria do São Paulo com a camisa 10. Cobiçado por grandes clubes da Europa, o são-paulino admite que nunca pensou em deixar o Morumbi.
- Nunca pensei em sair, estou satisfeito aqui. Entendo que um dia poderá acontecer, mas não me preocupa e estou feliz. Se não acontecer estarei feliz do mesmo jeito - explicou.
Apesar da possibilidade de ser capitão da equipe, Hernanes não tem presença garantida na partida de quarta. O técnico Muricy Ramalho deverá manter o rodízio na equipe e poupar alguns jogadores. Hernanes já atuou nas duas primeiras partidas da equipe no Paulistão.
Confira trechos da entrevista:
Campeonato Paulista
Quero ser campeão paulista tanto quanto queria ser brasileiro. Se não conseguir será um título que vai faltar, porque é um campeonato importante. Eu e todos meus companheiros temos este mesmo pensamento.
Arouca
É um grande jogador, fica fácil jogar, mesmo não tendo entrosamento. Quando o jogador tem qualidade fica fácil se entender dentro de campo. Com o tempo vamos conhecendo onde ele prefere receber a bola, como vai chutar ou driblar.
Rogério
Ficar fora do jogo é uma das coisas mais difíceis para ele. Mas ele se recupera rápido e o mais breve possível estará de volta.
Rodízio
Precisamos entender as características de cada um. O Borges e o Washington fazem mais o pivô, o Dagoberto sai mais da área. O André Lima também fica
mais na área. Quem estiver não teremos dificuldades.
Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net