Sem Ceni, 'briga' no São Paulo é pela faixa
Hernanes e Miranda são os favoritos para ficar com a tarja de capitão
Fonte LANCE!
Rogério Ceni já está descartado para enfrentar o Guarani, nesta quarta-feira. Com isso, a faixa de capitão está sem dono. Hernanes e Miranda são os favoritos para ficar com a braçadeira. O camisa 10 são-paulino já começa a conviver com a possibilidade, mas não faz questão de ser 'presenteado'.
- Vim conquistando as coisas na minha vida devagar e não pensava nessa possibilidade. Se acontecer será mais uma conquista e algo legal, mas independentemente disso, quero fazer meu papel. Não é só quem está com a faixa que liderada - explicou o jogador.
Depois de uma excelente temporada em 2008, Hernanes foi presenteado pela diretoria do São Paulo com a camisa 10. Cobiçado por grandes clubes da Europa, o são-paulino admite que nunca pensou em deixar o Morumbi.
- Nunca pensei em sair, estou satisfeito aqui. Entendo que um dia poderá acontecer, mas não me preocupa e estou feliz. Se não acontecer estarei feliz do mesmo jeito - explicou.
Apesar da possibilidade de ser capitão da equipe, Hernanes não tem presença garantida na partida de quarta. O técnico Muricy Ramalho deverá manter o rodízio na equipe e poupar alguns jogadores. Hernanes já atuou nas duas primeiras partidas da equipe no Paulistão.
Confira trechos da entrevista:
Campeonato Paulista
Quero ser campeão paulista tanto quanto queria ser brasileiro. Se não conseguir será um título que vai faltar, porque é um campeonato importante. Eu e todos meus companheiros temos este mesmo pensamento.
Arouca
É um grande jogador, fica fácil jogar, mesmo não tendo entrosamento. Quando o jogador tem qualidade fica fácil se entender dentro de campo. Com o tempo vamos conhecendo onde ele prefere receber a bola, como vai chutar ou driblar.
Rogério
Ficar fora do jogo é uma das coisas mais difíceis para ele. Mas ele se recupera rápido e o mais breve possível estará de volta.
Rodízio
Precisamos entender as características de cada um. O Borges e o Washington fazem mais o pivô, o Dagoberto sai mais da área. O André Lima também fica
mais na área. Quem estiver não teremos dificuldades.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.São Paulo espera definição do Sporting sobre Biel em disputa com clubes brasileiros
Flamengo de 2025 se junta a Santos e mais dois com vitória sobre Chelsea
ADEUS! São Paulo avança nas negociações para transferência de joia da base
DE SAÍDA! São Paulo e CSKA ficam perto de finalizar negociação para transferência de Matheus Alves
NOVO TÉCNICO! Hernán Crespo chega ao São Paulo poucos dias antes da reapresentação
Matheus Alves é mais uma venda precoce do São Paulo antes dos 100 jogos
CABIA NO TRICOLOR? São Paulo avaliou Matías Arezo antes de assegurar contratação de Dinenno
Crespo recusa convite da Inter de Milão após aceitar comando do São Paulo
NOVO ESQUEMA! Hernán Crespo assume o São Paulo e pode apresentar esquema com três zagueiros
Crespo recebe convite da Inter de Milão no Mundial e dá resposta após chegar no São Paulo
Descobre Porque a BetOnRed Conquista os Melhores Jogadores
NOVA FASE: Nova comissão técnica de Crespo traz mudanças significativas para o São Paulo
Velho conhecido... Hernán Crespo reencontra seis jogadores em retorno ao São Paulo
MUDANÇAS NA EQUIPE! Crespo analisa elenco do São Paulo e planeja mudanças táticas e reforços
VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
São Paulo resolve pendências financeiras com Crespo e esclarece situação atual
AINDA PODE FECHAR? São Paulo tentou a contratação de Matías Arezo antes de fechar com Dinenno
REFORÇO DE PESO! São Paulo se prepara para oficializar renovação de volante
DESPEDIDA! Ex-companheiro de Crespo fala sobre término da parceria e deseja sucesso ao São Paulo
O outro lado do escudo: quando o torcedor vira símbolo cultural
São Paulo se movimenta no mercado: Biel em pauta e mudanças no elenco
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo manifesta interesse no atacante Biel, do Sporting
NOVO ESQUEMA?! Crespo aposta em três zagueiros e na base para fortalecer o São Paulo
Crespo é esperado no São Paulo na próxima semana, revela Hernan nos bastidores
Crespo retorna ao São Paulo: estratégia, reuniões e conexão renovada com o clube
VENDAS NO ELENCO? São Paulo pretende negociar atletas para trazer três reforços na janela
DE SAÍDA? São Paulo se aproxima de venda de Matheus Alves ao CSKA
ADEUS? São Paulo deve aceitar proposta do CSKA pela transferência de joia
São Paulo renova contrato de Marcos Antônio por mais uma temporada
Mineradores XY: Minerando Bitcoin e Dogecoin em tempo real, ganhando US$ 7.077 por dia