O goleiro Rogério Ceni está fora da partida contra o Guarani, na próxima quarta-feira, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o Globo Esporte, o capitão do São Paulo foi vetado após ser submetido a uma ressonância magnética nesta segunda-feira. Na vitória contra a Portuguesa, Ceni saiu de campo com fortes dores na coxa direita (veja o vídeo ao lado). Ele ainda será reavaliado para o jogo do fim de semana.
O reserva imediato de Ceni, Bosco, ainda se recupera de dores na panturrilha. Assim, o jovem Denis deve ganhar nova chance. O terceiro goleiro entrou no decorrer da partida contra a Lusa e deu conta do recado. Ele garante estar pronto para o desafio de substituir o ídolo da torcida tricolor.
- Em qualquer clube você tem de estar sempre bem preparado para entrar em campo e corresponder, e eu, que cheguei agora num clube como o São Paulo, fico muito feliz por ter tido uma oportunidade e ajudado a equipe a conseguir a vitória – afirmou.
Ceni é vetado para jogo contra o Guarani
Com dores na coxa, goleiro está fora da partida de quarta. Assim, jovem Denis deve ganhar nova oportunidade na equipe de Muricy Ramalho
Fonte Globo Esporte
26 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
12
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez