Quando o São Paulo contratou o jovem goleiro Denis, junto a Ponte Preta, a imensa maioria dos fãs se perguntou: Quem é esse?
Tudo bem, não é por causa disso que você é um desinformado. Afinal, Denis era reserva de Aranha na Macaca e sua contratação pegou todos de surpresa.
Mas, mais ainda ficou o goleiro de 21 anos, quando soube que iria ficar no banco do Clássico contra a Portuguesa, devido a uma lesão do reserva imediato de Rogério Ceni, Bosco.
Quis o destino que o capitão também se machucasse durante a partida. Assim, aos 26 minutos do segundo tempo, a torcida Tricolor gelou e se perguntou: seria bom esse menino?
Bem, se depender dos pouco mais de 20 minutos restantes, a resposta é sim.
Corretamente posicionado, calmo e elástico, Denis segurou a pressão da Lusa e foi bastante festejado por todos, inclusive pra o técnico Muricy, que revelou o que falou antes da substituição ao camisa 24.
"O futebol é assim, tudo pode acontecer a qualquer hora. Quando ele foi chamado eu disse pra ele que se ele estava no São Paulo é porque ele merece, e pra que ele ficasse tranquilo, porque a defesa dele é muito forte. Ele entrou e fez seu trabalho com boas defesas", contou.
E o comandante tricolor revelou como Denis chegou ao Morumbi.
"Estávamos atrás de um terceiro goleiro depois que o Fabiano foi pra Toledo (em parceria com o São Paulo para a disputa do Campeonato Paranaense). Estudamos vários nomes, e surgiu o nome do Denis. Fomos atrás dele, vimos imagens, lembramos que ele jogou muito bem contra nós e nos informamos com o Nelsinho Baptista pra saber se ele era tudo o que estávamos vendo. As informações foram muito boas, conversamos com a diretoria da Ponte e ele veio pra cá", explicou o treinador.
Com Rogério Ceni realizando exames para mostrar o grau de sua lesão, é provável que Denis se mantenha, ao menos, no banco contra o líder Guarani, eterno rival da Macaca, seu ex-time, nesta quarta-feira.
Prazer torcida são paulina, sou Denis
De terceiro goleiro, jovem vindo da Ponte Preta estréia no Tricolor e segura a Lusa. Com as contusões de Rogério e Bosco ele de ser o titular contra o Bugre.
Fonte Fanáticos por Futebol
26 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio