Rodrigo trabalha duro para voltar ao time

Dúvida sobre permanência do zagueiro deu chance a Renato Silva

Fonte Globo Esporte
Depois de quase se despedir de vez, o zagueiro Rodrigo acertou sua permanência e continuará defendendo a camisa do São Paulo. Um dos jogadores mais importantes no setor defensivo da equipe de Muricy, o atleta não escondeu a alegria por estar de volta ao time.
- Foi muito bom, porque era o que eu queria e o clube também, ficar aqui até o término da Libertada. Toda negociação é difícil, mas graças a Deus deu tudo certo e hoje estou muito feliz aqui no São Paulo – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
Como não se preparou junto à equipe, Rodrigo trabalha duro contra o tempo no Centro de Treinamentos da Barra Funda para estar à disposição do técnico Muricy Ramalho já na próxima semana. Por enquanto, Renato Silva permanece como titular na zaga são-paulina.
- Estou me sentindo muito bem. Estou um pouco abaixo do pessoal, mas isso é normal. Mas creio que lá pra quarta-feira que vem já estou à disposição de Muricy. Todos os dias estou em treinamento aqui no CT, e estou fazendo trabalhos na minha academia também.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net