Depois de quase se despedir de vez, o zagueiro Rodrigo acertou sua permanência e continuará defendendo a camisa do São Paulo. Um dos jogadores mais importantes no setor defensivo da equipe de Muricy, o atleta não escondeu a alegria por estar de volta ao time.
- Foi muito bom, porque era o que eu queria e o clube também, ficar aqui até o término da Libertada. Toda negociação é difícil, mas graças a Deus deu tudo certo e hoje estou muito feliz aqui no São Paulo – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
Como não se preparou junto à equipe, Rodrigo trabalha duro contra o tempo no Centro de Treinamentos da Barra Funda para estar à disposição do técnico Muricy Ramalho já na próxima semana. Por enquanto, Renato Silva permanece como titular na zaga são-paulina.
- Estou me sentindo muito bem. Estou um pouco abaixo do pessoal, mas isso é normal. Mas creio que lá pra quarta-feira que vem já estou à disposição de Muricy. Todos os dias estou em treinamento aqui no CT, e estou fazendo trabalhos na minha academia também.
Rodrigo trabalha duro para voltar ao time
Dúvida sobre permanência do zagueiro deu chance a Renato Silva
Fonte Globo Esporte
24 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos