O episódio ocorrido no vestiário do São Paulo pouco antes do jogo de estreia contra o Ituano --quando o quarto árbitro informou que Rogério não tinha condições de atuar por estar suspenso-- fez a diretoria e o técnico Muricy Ramalho cobrarem explicações da Federação Paulista de Futebol.
"Tem que saber quem mandou o juiz [reserva] ir ao vestiário para falar que o Rogério estava suspenso", falou o técnico Muricy Ramalho.
O superintendente Marco Aurélio Cunha cobrou o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero. "Como pode a arbitragem chegar e querer tirar um jogador assim, como se fosse uma várzea? Quem falou isso ao quarto árbitro? O presidente da FPF não pode ficar escondido".
No fim do ano passado, o clube rompeu com a entidade depois que Del Nero levantou a suspeita sobre a arbitragem de Goiás e São Paulo pela última rodada do Brasileiro. O árbitro Wagner Tardelli foi afastado às pressas. Procurada pela reportagem, a FPF não quis se pronunciar sobre as reclamações da diretoria do São Paulo.
São Paulo cobra "caça" a criador de suspensão de Rogério Ceni
Fonte Folha de S.Paulo
24 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio