O goleiro Rogério Ceni completou na última quinta-feira 36 anos de idade. Há 18 anos no Sampa, Ceni ainda deverá jogar, no mínimo, por quatro anos no clube. Pelo menos é esta a aposta do atual elenco.
– Espero que ele jogue até os 40, 41, porque é um superprofissional. Eu aposto que ele passa dos 40 – disse Bosco, ao site oficial do clube.
O meia Jorge Wagner vai além. Ele aposta em uma longevidade ainda maior do goleiro tricolor:
– Pela vontade dele? Eu acho que ele tem futebol pra jogar até uns 45. Futebol ele tem para isso - disse o camisa 7.
Ceni: futebol para lá dos 40 anos de idade
Elenco do Tricolor aposta em longevidade do goleiro e capitão da equipe
Fonte Lance!
23 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!