Era a despedida de Rio Claro, casa do Tricolor em toda a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Era uma das semifinais do torneio mais importante da categoria e a chance dos meninos levarem o Tricolor à 11ª final de sua história. E todos esses fatores fizeram os garotos do São Paulo a entrarem com mais de 100% de vontade de vencer o Atlético Paranaense, mas não conseguiram superar os rivais e perderam por 2 a 1.
Logo no início do primeiro tempo o time de Marcos Vizolli mostrou que não estava para brincadeira. Sem dar chances ao rival, a equipe dominou a partida, e logo aos 20 minutos de jogo Bruno Uvini, pela terceira vez na competição, abriu o placar para o Tricolor. O escanteio batido por Oscar foi desviado pela zaga, e no rebote o camisa dez fez novo cruzamento, desta vez de três dedos, que o camisa 15 completou para as redes.
No segundo tempo a equipe rival ameaçou um pouco mais o gol de Leonardo, e assustou os tricolores quando empatou aos 20 minutos do segundo tempo. Um minuto mais tarde, Marcelo colocou os paranaenses em vantagem.
Sem parar de atacar por nenhum minuto, a equipe Tricolor lutou até o final, bravamente, como gente grande. Os meninos honraram a camisa do São Paulo, e com a cabeça erguida deixaram a Copa São Paulo de 2009.
[Copa SP] De cabeça erguida, meninos deixam a Copinha
Tricolor perde para o Atlético Paranaense nas semifinais do torneio
Fonte Site Oficial
23 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
13
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos