O Toledo, clube ao qual o São Paulo cedeu diversos jogadores para a disputa do Campeonato Paranaense, começou a temporada com briga.
Durante um amistoso contra o Cascavel, os ânimos de ambas as equipes esquentaram. As torcidas protagonizaram cenas de vandalismo e selvageria nas arquibancadas do Olímpico, na última quarta-feira.
A confusão dentro de campo começou no segundo tempo, quando o Toledo vencia seu rival por 1 a 0. O técnico do Toledo, Sérgio Baresi, entrou em campo para conter a bagunça e tirou seus atletas de campo.
Durante a partida, sete jogadores foram expulsos. Destaque para o lateral-esquerdo Alex Cazumba, um dos jogadores cedidos pelo São Paulo ao clube paranaense. Cazumba fazia um bom jogo, mas acabou recebendo o vermelho e deixou o campo mais cedo. Além dele, Leonardo, Rafael e Andrei também foram expulsos. No Cascavel, Leandro Silva, Botcha e Douglas receberam o vermelho.
Jogo acaba em confusão na filial são-paulina
Amistoso pega fogo e Toledo perde quatro jogadores em campo
Fonte LANCE!
23 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo