Jogo acaba em confusão na filial são-paulina

Amistoso pega fogo e Toledo perde quatro jogadores em campo

Fonte Lance!
O Toledo, clube ao qual o São Paulo cedeu diversos jogadores para a disputa do Campeonato Paranaense, começou a temporada com briga.
Durante um amistoso contra o Cascavel, os ânimos de ambas as equipes esquentaram. As torcidas protagonizaram cenas de vandalismo e selvageria nas arquibancadas do Olímpico, na última quarta-feira.
A confusão dentro de campo começou no segundo tempo, quando o Toledo vencia seu rival por 1 a 0. O técnico do Toledo, Sérgio Baresi, entrou em campo para conter a bagunça e tirou seus atletas de campo.
Durante a partida, sete jogadores foram expulsos. Destaque para o lateral-esquerdo Alex Cazumba, um dos jogadores cedidos pelo São Paulo ao clube paranaense. Cazumba fazia um bom jogo, mas acabou recebendo o vermelho e deixou o campo mais cedo. Além dele, Leonardo, Rafael e Andrei também foram expulsos. No Cascavel, Leandro Silva, Botcha e Douglas receberam o vermelho.
Avalie esta notícia: 3 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net