Caros tricolores, tricampeões mundiais, o Anderson tanto fez que conseguiu sair do melhor time do mundo para conseguir jogar como titular.
Você deveria aprender com Air Ceni, que esperou anos até o Eterno Zetti sair do clube. Ou como Deus Lugano, que foi chamado de jogador do presidente e virou um ídolo querido por todos. Até Rei Raí, sim ele mesmo, teve que brigar para cavar seu espaço. Quem é você pra fazer beicinho por não jogar, ainda mais sendo um zagueiro bem fraquinho?
Não é de se estranhar esse comportamento de perdedor, afinal você é cria dos gambás da Marginal sem Número e lá qualquer fanfarrão joga. Mas aqui não, você tem que matar um leão por dia pra honrar a camisa mais vitoriosa do país e do mundo. Se quiser jogar com o nome, faça como a Coisa Gorda.
Aqui só os fortes prevalecem, os fracos de espírito precisam buscar outras tocas para triunfarem. Se você não pode suar sangue pelo São Paulo, você não serve para jogar aqui.
Já vai tarde e o melhor de tudo é saber que você não fará falta alguma ao Tricolor, como nunca fez. Você sai pela porta dos fundos e com o rabinho entre as pernas, uma atitude pequena de quem preferiu fugir a lutar.
Boa sorte, porque se for pra depender do seu talento, você está perdido...
PHB:Onde os fracos não têm vez
Fonte Blog PHB
22 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos