Pela segunda vez em sua história, o Atlético-PR chega às semifinais da Copa São Paulo, melhor resultado do clube em participações na competição. E assim como em 2007, quando também ficou entre os quatro, o clube terá pela frente o São Paulo.
Além de buscar uma vaga na final da Copa São Paulo, o Atlético-PR quer evitar ser novamente eliminado pela equipe paulista, que à época venceu o confronto por 4 a 1.
Autor do quarto gol atleticano, que permitiu uma virada sobre o Cruzeiro, na vitória por 5 a 4, o volante Fransergio deixa o favoritismo para o rival, embora garanta que o time tem condições de vencer o confronto.
"Temos grandes chances. Nosso grupo está bem unido, mas como sempre, vamos na humildade, e nós não somos o favorito. Estamos com os pés no chão e vamos fazer a nossa parte para tentar uma das vagas na final¿, afirmou o atleta.
Para o jogador, o time se fortaleceu ainda mais com a vitória conquistada nas quartas-de-final. Depois de estar vencendo por 3 a 1, o Atlético-PR permitiu ao Cruzeiro virar o jogo em 4 a 3, mas chegou a uma nova virada aos 46min do segundo tempo, garantindo vaga na semifinal.
"Quando sofremos a virada, estávamos todos muito cansados, e chegou a passar na minha cabeça que estava tudo acabado. Mas quando eu fiz o gol e nós empatamos novamente, minhas esperanças voltaram e vi que estávamos com chances", contou Fransergio.
Atlético-PR não quer repetir eliminação frente ao São Paulo
Fonte Terra
21 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A