[Copa SP] Goleiro decisivo

Leonardo se mostra impassível nos momentos decisivos e segue a tradição são-paulina de revelar grandes porteiros

Fonte Site Oficial
Ele tem apenas 18 anos atua na equipe júnior, mas tem tamanho de gente grande. Com 1m94 e 77kg, o goleiro Leonardo impressiona não só pelo tamanho, mas principalmente pelos dotes debaixo das traves. Devido à grande habilidade, foi promovido para a equipe profissional do Tricolor, treinando com Rogério Ceni e companhia por mais de um ano.
Mas o jogador deu um tempinho entre os profissionais quando o técnico Marcos Vizolli pediu para que Léo (como é conhecido pelos companheiros) ser o portero de sua equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e ao lado dos colegas de posição Everton e Richard (o segundo deixou a disputa da Copinha para completar o elenco de Muricy Ramalho) passou o mês de dezembro inteiro treinando duro para a competição.
E na última terça-feira a qualidade do goleiro foi realmente testada na partida contra o Internacional. O jogador se saiu muito bem quando foi exigido nas várias investidas da equipe rival e sua condição foi piorada devido ao temporal que castigou o campo de jogo. Mas foi na disputa das penalidades máximas que o goleiro brilhou. O pênalti de Ronaldo, defendido pelo camisa 12, deu a vaga ao São Paulo nas semi-finais do torneio.
"O último pênalti eu fui na intuição mesmo, alguma coisa me dizia que ele iria bater lá. Depois que saltei, só consegui ver o pessoal correndo na minha direção, só aí vi que tínhamos vencido o jogo. Foi maravilhoso", comemorou o goleiro, que agradeceu à força dos companheiros e do preparador da posição, Luiz Batista Júnior.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net