Richarlyson e Anderson terminaram o ano expressando a insatisfação pelas poucas chances na temporada. O primeiro voltou aos trabalhos em boa forma física, pois treinou nas férias, e agora diz que vai esperar por uma oportunidade. O segundo pediu para deixar o São Paulo , mas ainda segue no elenco. O técnico Muricy Ramalho falou sobre os dois casos.
Ricky ainda está em situação melhor. O volante foi titular no jogo que deu ao São Paulo o título brasileiro, contra o Goiás, e recebeu elogios de Muricy. Anderson está cada vez mais perto de deixar o clube.
- Não sou um cara rancoroso, mas analiso bem o que os jogadores falam. Às vezes o atleta sai de campo de cabeça quente e fala mesmo, é jovem, quer jogar. Analiso isso e não tenho mania de perseguir ninguém. O Richarlyson foi bem no fim do ano, agora tem que aguardar a chance, e o Anderson manifestou o interesse de sair. Não quero ninguém insatisfeito aqui. Não sei se ele fica, a situação está com a diretoria - explicou Muricy.
Muricy sobre Richarlyson e Anderson: 'Não quero ninguém insatisfeito aqui'
Volante recebe elogios. Zagueiro ainda deve deixar o Tricolor
Fonte Globo Esporte
21 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio