Richarlyson e Anderson terminaram o ano expressando a insatisfação pelas poucas chances na temporada. O primeiro voltou aos trabalhos em boa forma física, pois treinou nas férias, e agora diz que vai esperar por uma oportunidade. O segundo pediu para deixar o São Paulo , mas ainda segue no elenco. O técnico Muricy Ramalho falou sobre os dois casos.
Ricky ainda está em situação melhor. O volante foi titular no jogo que deu ao São Paulo o título brasileiro, contra o Goiás, e recebeu elogios de Muricy. Anderson está cada vez mais perto de deixar o clube.
- Não sou um cara rancoroso, mas analiso bem o que os jogadores falam. Às vezes o atleta sai de campo de cabeça quente e fala mesmo, é jovem, quer jogar. Analiso isso e não tenho mania de perseguir ninguém. O Richarlyson foi bem no fim do ano, agora tem que aguardar a chance, e o Anderson manifestou o interesse de sair. Não quero ninguém insatisfeito aqui. Não sei se ele fica, a situação está com a diretoria - explicou Muricy.
Muricy sobre Richarlyson e Anderson: 'Não quero ninguém insatisfeito aqui'
Volante recebe elogios. Zagueiro ainda deve deixar o Tricolor
Fonte Globo Esporte
21 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo