O técnico Muricy Ramalho está pronto para dar sequência a uma das parcerias de maior sucesso atualmente no futebol brasileiro. Depois de renovar seu contrato com o São Paulo até o fim de 2010, o treinador lembrou que o lado financeiro não é o mais importante na carreira e brincou que preferiu seguir no Morumbi mesmo ‘ganhando pouco’.
“As propostas que vêm de foram são sempre muito maiores que as do São Paulo, são mais que o dobro, mas não posso pensar só nisso. Acompanho a carreira de um bom treinador que foi caindo e hoje está na Série C. O cara trocou três vezes de clube em um ano, mesmo quando estava bem. É preciso deixar um pouco o financeiro de lado”, comentou.
O contrato antigo de Muricy no Tricolor iria até o fim deste ano. No entanto, em rápida conversa com o presidente Juvenal Juvêncio, o treinador aceitou prorrogar o vínculo até o fim de 2010 e ainda ganhou um reajuste salarial, que parece não tê-lo agradado tanto.
“A conversa com seu Juvenal é sempre de cinco minutos. Claro que ele me dá pouco no lado financeiro (risos), mas vamos levando. O que vale é a confiança que ele tem em mim, é o clube que me dá chance de ser campeão. Estou há muitos anos no mercado por causa disso (sequência de trabalho), apesar de não ser tão moderno e não ganhar tanto dinheiro”, afirmou.
Mesmo depois de ter sido especulado como possível técnico da seleção brasileira durante a temporada passada, Muricy garantiu que nem discutiu com Juvenal a possibilidade de deixar o Tricolor antes do fim do acordo para dirigir a equipe canarinho.
“Nem discuti isso com o seu Juvenal, o nosso projeto é o São Paulo. Foi uma conversa muito rápida e aumentou muito pouco (o salário), mas a seleção nem foi falada. Há um treinador lá e meu pensamento é o São Paulo”, salientou.
Se permanecer até o fim de seu contrato, Muricy completará cinco anos no clube. “A tendência é eu ficar até o fim do contrato, e seria uma coisa histórica permanecer por cinco anos em um clube”, concluiu.
Após conversa rápida, Muricy esquece seleção para ‘ganhar pouco’
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
24
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!