O atacante Washington já sabe da responsabilidade que carregará no São Paulo. Novo camisa nove do atual campeão brasileiro, o jogador acredita que o título nacional transforma o Tricolor no clube a ser batido neste Paulistão.
“A pressão vai existir, o que é normal, ainda mais em um time tão campeão como o São Paulo. Por ser o atual campeão brasileiro, é o time a ser batido, todos vão querer ganhar do São Paulo. Por isso, temos de nos preparar dobrado para não sermos surpreendidos”, comentou.
O jogador admitiu que o Tricolor ainda não está totalmente pronto para a estreia no Paulistão, mas aposta em uma evolução da equipe.
“É o começo do campeonato e tem times há mais tempo treinando, vamos sentir um pouco, o que é normal. Mas no momento certo do campeonato o São Paulo estará muito bem”, afirmou.
O São Paulo foi o último dos clubes grandes paulistas a voltar aos trabalhos nesta temporada. Em treinamento desde o início da semana passada, o Tricolor estreará na noite desta quarta, diante do Ituano, no Morumbi. Mesmo ciente de que o time ainda não está no nível ideal, Washington garante estar pronto para a partida.
“Dá para jogar o jogo inteiro normal, mas respeito os outros jogadores e o time que já vinha jogando. Ele (Muricy Ramalho) vai manter a base e isso é normal. De repente, na próxima partida já estaremos na ideia dele de começar jogando, vamos ver”, comentou.
Muricy já deixou claro nos treinos e em entrevistas que usará a base do ano passado na estreia. Washington, então, não deverá ser escalado entre os titulares contra o Ituano.
Washington: "São Paulo é o time a ser batido"
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026