Para Richarlyson, Washington vencerá ‘disputa’ de artilheiros

Fonte Gazeta Esportiva
Os quatro grandes clubes de São Paulo terão centroavantes de renome em suas equipes no Campeonato Paulista: os três artilheiros do último Brasileirão e o astro Ronaldo. Mas, de acordo com o meia Richarlyson, a concorrência já tem um vencedor: Washington, seu parceiro de Tricolor.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols pelo Fluminense, o camisa 9 agora são-paulino dividiu a disputa de gols com o santista Kléber Pereira e com o jovem Keirrison, que nesta segunda-feira se apresentou no Palmeiras após ser contratado junto ao Coritiba. Contudo, o fato de Washington ter características semelhantes a outros centroavantes que passaram pelo Morumbi pode ajudar na adaptação ao novo time.
“O Kléber Pereira continuará em destaque no Santos e o Keirrison é um bom reforço para o Palmeiras, mas agora jogará em um clube com mais camisa”, analisou Richarlyson. “Dos três, tenho certeza de que quem vai se dar melhor é o Washington”, opinou.
“Trata-se de um grande jogador que nos ajudará bastante, pois é alto, faz bem a parede, bate bem falta e é similar ao Aloísio”, comparou. “Ele foi um leão contra a gente, mas agora tem que mostrar também a nosso favor”, brincou.
O zagueiro André Dias, por sua vez, ocupou-se em dar dicas a seus companheiros tricolores sobre como parar os atacantes de Santos e Palmeiras. “Eles têm que ser marcados de uma forma diferenciada. Tanto o Keirrison como o Kléber Pereira e também o Washington não são rápidos como o Dagoberto, por exemplo, mas dentro da área fazem gols. Só que todos os que eles marcaram no Brasileiro foram de dentro da área”, salientou.
O camisa 3 do Tricolor do Morumbi também mostrou toda a admiração que tem por Ronaldo, principal contratação do Corinthians para a temporada. “Meu respeito por ele não vai mudar nunca pelo que já fez no futebol e pela pessoa que é. A contratação dele foi importante para o campeonato, para nós jogadores, para a imprensa, para os torcedores...”, discorreu.
André Dias, entretanto, garantiu que a idolatria pelo Fenômeno não influenciará no desempenho do zagueiro são-paulino caso ambos se encontrem na sétima rodada do Campeonato Paulista. “Quando a bola rolar vou defender meu lado e o Ronaldo, o dele. Vence aquele que estiver melhor”, complementou.
Avalie esta notícia: 6 9
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net