Na noite desta segunda-feira o São Paulo e a Reebok apresentaram os uniformes do clube para a temporada 2009. Em evento no Morumbi Concept Hall, com presença da imprensa, de membros da diretoria, convidados e de atletas da equipe profissional, as vestimentas, mais modernas e confortáveis, foram mostradas ao público.
Os desenhos são inovadores, com novo "DNA", e as linhas estão mais retas, inspiradas na anatomia humana. Os números seguiram a mesma tipologia anterior, deixando as camisas mais "limpas" ao se olhar.
Ao todo, onze novos modelos foram apresentados ao público. As novidades foram vistas nos uniformes de viagem (dois), concentração, comissão técnica, treino, roupas dos goleiros, a camisa do torcedor, as tradicionais camisetas de jogo e a vestimenta do capitão Rogério Ceni.
Agora, o camisa um terá duas opções para se vestir: vermelho ou preta, com seu autógrafo nas costas e a inscrição "o maior goleiro artilheiro do mundo".
A outra novidade está no uniforme de treinamentos. Com tecnologia importada da Ásia, as camisetas utilizadas pelos atletas do Tricolor nas atividades no Centro de Treinamentos da Barra Funda serão as únicas com os materiais trazidos do exterior a serem fabricadas no Brasil.
"O São Paulo virou uma grife porque fez parceiros. Esse é o grande momento de um clube hexacampeão que tem visão de seu futuro. Que tenhamos a mesma sorte dos últimos anos e a mesma glória com esse uniforme", comemorou o vice-presidente de comunicação e marketing, Julio Casares.
Tricolor apresenta novos uniformes
São Paulo e Reebok inovam com vestimenta para 2009
Fonte Site Oficial
20 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
24
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos