André Dias aprova Renato Silva na zaga e diz que no Tricolor a vaidade não tem vez

Zagueiro lembra que todos terão chance e espera se manter como titular

Fonte Globo Esporte
O técnico Muricy Ramalho optou por escalar, na estreia no Paulistão , quase todo o time do São Paulo que venceu o Goiás, na última rodada do Brasileiro, e foi campeão. O treinador só fez duas mudanças no jogo-treino do último domingo, contra o São Bernardo. Recolocou Jean no meio, ao lado de Hernanes, e escalou um reforço na zaga: Renato Silva. Ele ficou com a vaga de Rodrigo, que renovou o empréstimo com o Tricolor, mas ainda não está treinando com o grupo.
André Dias aprovou o desempenho de Renato Silva no teste e não vê problemas em atuar com o recém-chegado na estreia contra o Ituano, nesta quarta-feira, no Morumbi.
- Fiquei no mesmo lado do campo do ano passado, o Miranda também. Já joguei com o Renato, é um jogador rápido, forte e traz ainda mais qualidade para o elenco. Mas temos o Rodrigo que deve se reapresentar, além do Anderson e do Aislan. Sei que quem entrar no time vai se sair bem - comentou André Dias, que atuou com Renato Silva pelo Goiás, em 2004.
O zagueiro celebrou o fato de o São Paulo ter hoje mais opções de atletas em todos os setores. E sabe que, apesar de ter feito um excelente ano de 2008, pode perder a posição se não mostrar qualidade o tempo todo. O defensor fez questão de elogiar o comportamento do grupo, mesmo com tanta disputa por posição. Não há vaidade no Tricolor.
- O mínimo que tenho que fazer é manter a regularidade, não tenho cadeira cativa. Sofremos ano passado por não ter um grupo tão extenso. Quem ganha é o São Paulo. Aqui não tem vaidade, se o jogador vem e não se adapta é porque tem um pensamento diferente. O clube te dá respaldo, O treinador só escala quem está bem. Todos terão uma oportunidade - acrescentou.
Avalie esta notícia: 14 9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net