O time titular do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Ituano, quarta, às 19h30 no Morumbi, está praticamente confirmado pelo técnico Muricy Ramalho. Será a base que terminou 2008, sem os reforços - como Washington e Arouca -, de acordo com o treino realizado na neste sábado no CCT da Barra Funda.
A equipe escalada foi: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges. Esta foi a primeira vez que Muricy formou uma equipe com os jogadores. Ele comandou um treino com jogadas ensaiadas, saídas de bola e posicionamento.
Com o time citado acima, o técnico são-paulino confirma o revezamento entre os jogadores para evitar desgastes e contusões, já que disputa neste primeiro semestre a Copa Libertadores e o Estadual. O atacante Borges reforça o planejamento. "Deve ser uma tendência do time fazer rodízio para evitar estes problemas e para o primeiro jogo deve ser mantida a base do ano passado", disse.
Os seis reforços para a temporada 2009 - Arouca, Eduardo Costa, Junior Cesar, Renato Silva, Wagner Diniz e Washington - participaram da primeira parte do treino e depois fizeram exercícios. Eles devem entrar no time aos poucos, e ainda não tem data para estrear no time tricolor.
A preparação do grupo segue neste domingo, com um jogo-treino pela manhã no CCT, mas o adversário ainda não estava confirmado até este sábado.
São Paulo realiza treino com time para estreia, sem reforços
Time deve ter Dagoberto, Borges e companhia no primeiro jogo, a base que terminou a temporada 2008
Fonte Estadão
17 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos