O brasileiro Kaká chegou nesta sexta-feira ao centro de treinamento do Milan sob os gritos de alguns torcedores que pediam para ele continuar na equipe e outros que protestavam segurando cartazes contra os dirigentes do clube. A informação é da agência de notícias italiana “Ansa”.
Segundo a imprensa local, a diretoria do Milan está avaliando uma oferta de 100 milhões de libras (cerca de R$ 336 milhões) feita pelo Manchester City.
O jogador foi ao Milanello para treinar para o jogo deste sábado, contra a Fiorentina, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano.
De acordo com a imprensa internacional, o Milan já teria assinado um acordo permitindo a venda do jogador, só faltando agora o brasileiro aceitar a proposta. Kaká, no entanto, diante dos boatos de sua transferência, havia declarado nessa quinta-feira que pretende "envelhecer no Milan" e tornar-se "capitão da equipe".
Kaká chega a treino do Milan em meio a protestos e gritos de 'fica'
Na mira do Manchester City, jogador se prepara para duelo contra a Fiorentina pela 19ª rodada do Campeonato Italiano
Fonte Globo Esporte
16 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo