E a partida começou como se esperava pra uma fase decisiva. Nos primeiros momentos de jogo, o adversário deu trabalho para os são-paulinos. Mas os tricolores logo conseguiram impor seu ritmo de jogo e aos 19 minutos, em jogada maravilhosa, Oscar tabelou com Wellington, que viu o companheiro livre na entrada da área. O camisa dez levou a jogada até a marca do pênalti e apenas tocou para o fundo das redes.
O segundo gol saiu com o zagueiro Jackson. Na jogada pela esquerda de Rafael Tavares, o camisa sete cruzou na medida para a área. Na confusão entre os jogadores, o beque não deixou a oportunidade passar e chutou no alto, sem chances de defesa para Jefferson.
Já o terceiro tento dos garotos do São Paulo saiu ainda no primeiro tempo. O atacante Julio Cesar recebeu o passe sozinho, e cara a cara com o goleiro não pestanejou: encobriu o arqueiro do rival e ampliou o placar para a equipe.
No segundo tempo, Julio Cesar fez seu segundo gol. O jogador foi beneficiado pela jogada de Henrique, que tocou para Jeferson. O lateral deixou o camisa nove na cara do goleiro, e o atacante não perdeu a chance de balançar as redes.
Com várias chances de gols desperdiçadas, o quinto tento só saiu aos 37 minutos, após jogada magnífica de Henrique. O artilheiro encobriu o goleiro, a bola tocou no travessão e sobrou pra Lucas Gaúcho, que completou.

Wellington disputa a bola

Oscar comemora seu gol na partida

O camisa oito, em mais um lance duro