O técnico Muricy Ramalho concedeu hoje sua primeira entrevista coletiva do ano e admitiu "estou animado por que ainda a bola não está rolando". O comandante tricolor participou do lançamento do DVD do Hexacampeonato Nacional, no Salão Nobre do Morumbi.
Desde as confusões ano passado envolvendo a arbitragem do jogo São Paulo x Goiás e o rompimento políco da equipe com a Federação Paulista de Futebol, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu usar os reservas no Paulistão deste ano, porém Muricy afirmou que a equipe será forte no torneio regional e que aos poucos, colocará em campo as novas peças do Tricolor.
Para a estréia no estadual contra o Ituano, dia 21 de Janeiro, no Morumbi o técnico colocará em campo a base de 2008" O time do ano passado está mais entrosado, temos alguma coisa para começar. Os que estão chegando vão ter que se adaptar mais aos treinamentos. A base do time para esse jogo é a mesma do ano passado”, afirmou.
Além disso admitiu a possibilidade nos primeiros jogos de colocar em campo escalações diversas: "“Não dá para um time entrar em campo para jogar mais ou menos, por ora nossa prioridade é da parte física e vamos mudar a escalação toda hora. O grupo que não jogar contra o Ituano ficara treinando duro a parte física, para o segundo jogo, contra a Portuguesa, iremos colocar, sem dúvidas, um time mais forte e por assim vai”, finalizou.
Muricy deixa de lado time reserva e vai de time forte no Paulistão
Treinador são paulino admite usar aos poucos novos reforços da equipe no torneio regional
Fonte Fanáticos por Futebol
14 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026