São Paulo define lista de empréstimo ao Toledo

Clube paranaese utilizará 16 jogadores das categorias de base do Tricolor, que visa dar experiência a eles

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo definiu nesta quarta-feira a lista de 16 jogadores das categorias de base que serão emprestados ao Toledo. O Tricolor acertou parceria com o clube paranaense, que utilizará os atletas na disputa da primeira divisão do Estadual.
O Toledo só ficará com os jogadores durante o Paranaense. Depois, os garotos retornarão ao Morumbi. A ideia da diretoria são-paulina é que os atletas ganhem experiência com a disputa de um campeonato em uma equipe profissional.
Os escolhidos pela cúpula tricolor são os goleiros Fabiano e Rainer, o lateral-direito Rafael, os zagueiros Leonardo e Rodrigo, os laterais-esquerdo Alex Cazumba e Andrei, os meio-campistas Juninho, Serginho, Cristiano, Jônatas e Léo Gonçalves e os atacantes Erik, Pablo, Hernani e Thiago.
Além dos atletas já definidos, o atacante Mazola também deverá ser integrado ao elenco do Toledo depois de se recuperar de contusão muscular na coxa esquerda.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net