Em sua apresentação oficial à equipe do São Paulo, o volante Arouca, um dos seis reforços do clube tricolor para a temporada 2009, descartou se utilizar da fama e prestígio do time para garantir uma transferência à Europa.
"Não encaro o São Paulo como um plataforma. É um clube em que vou me dedicar ao máximo, me doar ao máximo e ficar na história. Mas é claro que todos os jogadores sonham com a Europa. Porém, quero me firmar no São Paulo e chegar à Seleção", disse Arouca.
O atleta aproveitou para elogiar o treinador Muricy Ramalho e o trabalho que desenvolve na equipe, além de destacar as qualidades dos jogadores do plantel.
"Tinha boas referências do São Paulo e principalmente do Muricy. Muitos jogadores falaram que ele não era essa pessoa que aparece nas entrevistas. Ele é uma ótima pessoa, além de um ótimo profissional", completou o jogador.
Arouca falou sobre o imbróglio em que esteve envolvido na equipe do Fluminense, clube que o liberou para atuar pelo tricolor paulista.
"No Fluminense, cheguei a conversar mas não rolou um acordo e deixaram de lado. Pela lei, tinha condições de assinar contrato com outro clube, e era o que queria fazer, já que tinha o objetivo de sair. Pretendo conquistar meu espaço aqui, participar da história do clube com títulos e fazer o máximo para a torcida", vislumbrou o volante.
Não encaro São Paulo como trampolim, diz Arouca
Fonte Terra
13 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos