O São Paulo vai exibir para a imprensa o resultado em imagens da conquista do tricampeonato brasileiro inédito. Nesta quarta-feira, o clube fará o lançamento oficial do DVD Tri-Hexa, no Salão Nobre do Morumbi. O presidente Juvenal Juvêncio e o técnico Muricy Ramalho acompanharão o trabalho realizado pela Bossa Nova Films.
O DVD traz depoimentos e bastidores da conquista do Brasileiro de 2008 e todos os gols da campanha inédita dos três títulos consecutivos (2006, 2007 e 2008).
Tricolor faz lançamento oficial do DVD Tri-Hexa nesta quarta-feira, no Morumbi
Presidente Juvenal Juvêncio e técnico Muricy Ramalho confirmam presença
Fonte Globo Esporte
13 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?