Muricy é "curto e grosso" com reforços: "Temos que ganhar tudo"

Fonte Gazeta Esportiva

São Paulo (SP) - Na primeira aparição pública com a camisa são-paulina, os seis reforços trazidos para 2009 entraram em campo calados e sérios para começarem os exercícios físicos. Foi o resultado da recepção dada por Muricy Ramalho. Antes de iniciarem o alongamento, Wagner Diniz, Junior César, Eduardo Costa, Washington, Arouca e Renato Silva ouviram um recado de forma ríspida do técnico: não há prioridades no clube.
A conversa em tom áspero foi revelada pelos próprios recém-contratados, que já mostraram em suas primeiras entrevistas que entenderam o aviso. “Ele foi curto e grosso: ‘a prioridade é ganhar todos os títulos’”, relatou Eduardo Costa, concordando com o novo chefe.
“Tem que pensar assim mesmo. O jogador não pode querer estar em um clube como o São Paulo e não pensar em ganhar tudo o que tiver pela frente”, continuou o volante, com a cartilha tão bem decorada quanto seus companheiros. “Cheguei ao São Paulo com o objetivo de conquistar títulos e vou fazer de tudo para conquistá-los”, simplificou Washington.
Além dos títulos paulista, da Libertadores e Brasileiro, a cobrança antecipada de Muricy também foi em relação aos treinos. Fã das atividades no CT, o treinador alertou aos novos comandados que quer empenho e dedicação todas as vezes em que estiverem no horário de trabalho.
“O primeiro contato foi como eu esperava. Na primeira conversa, o Muricy já avisou que quer todo mundo 100%, treinando 100% para estar 100% no jogo. Ele não quer ninguém treinando a 60 km/h, tem que treinar forte. E já avisou que vai jogar quem treinar bem e estiver melhor”, contou Renato Silva, confiante no plantel. “Mesmo tendo sido campeões brasileiros, todos estão muito motivados para todas as competições. Tudo vai dar certo”, previu, já preparado para a concentração no CT que inicia nesta segunda-feira.
Com as declarações dos atletas e a bronca precoce, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, faz questão de negar os boatos de que o São Paulo, em ‘guerra’ declarada ao presidente da Federação Paulista de Futebol Marco Polo Del Nero, ignoraria o Estadual.
“Se puder, queremos ganhar tudo. E se deixarem a gente ganha. Este é projeto”, informou o dirigente, admitindo na seqüência que o foco é o tetracampeonato sul-americano. “É claro que a Libertadores tem um significado especial”, finalizou.
Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net