A temporada começou oficialmente no São Paulo. Nesta segunda-feira de manhã, os jogadores se reapresentaram no CT da Barra Funda. Com a presença da torcida, que ficou na arquibancada do os novos reforços do Tricolor já se juntaram ao elenco.
Washington, Arouca, Júnior César, Wagner Diniz, Eduardo Costa e Renato Silva, devidamente uniformizados, já treinam no novo clube. Após o treino, Washington, Eduardo Costa e Renato Silva vão ser apresentados.
Já Arouca, Wagner Diniz e Júnior César serão apresentados na terça-feira de manhã, também no CT da Barra Funda.
Enquanto treinavam, os jogadores foram apoiados pelos torcedores, que compareceram em bom número (cerca de 100 pessoas). O nome de todos os atletas foram gritados pela torcida são-paulina.
Tricolor já realiza o primeiro treino da temporada
Reforços Washington, Arouca, Júnior César, Wagner Diniz, Eduardo Costa e Renato Silva estão na atividade
Fonte LANCE!
12 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo