Com festa da torcida e atraso, São Paulo retorna sob calor

Fonte Gazeta Esportiva
Depois de Ronaldo ter sua apresentação assistida por 6 mil corintianos que se abarrotaram na Fazendinha e do Palmeiras ter voltado a trabalhar sob a pressão de 200 torcedores à frente do CT, os são-paulinos também resolveram dar sua parcela no retorno do grupo nesta segunda-feira. Cerca de 50 tricolores esperaram Muricy Ramalho e seu plantel começarem a se movimentar às 10 da manhã, uma hora depois do previsto.
Dentre os que ficaram esperando à frente do portão, havia quem saiu de casa às 5 da manhã e até torcedor em cadeira de rodas. Fogos eram ouvidos desde às 8 horas, festa que continuou quando a diretoria liberou a entrada na arquibancada de um dos campos do CT.
Com bandeiras tremulando, os são-paulinos acompanharam a entrada do elenco em campo para exercícios físicos e começaram a gritar os nomes de todos os jogadores que conquistaram o último Brasileiro. Logo depois, os seis reforços contratados (Wagner Diniz, Junior César, Renato Silva, Arouca, Eduardo Costa e Washington) também ouviram cânticos, com destaque para o ex- atacante do Fluminense, agraciado com um “Êo, êo, o Washington é um terror”.
Debaixo de muito calor, e com a camisa de treino sem patrocínio, os jogadores começaram 2009 sem dar muita atenção a seus fãs. Nenhum aceno foi visto nem mesmo quando o preparador físico Carlinhos Neves ordenou que todos corressem, atividade ritmada por gritos de “É campeão” da torcida. Ignorados pelos astros, os espectadores começaram a deixar o CT às 10h50, 50 minutos depois de entrarem.
Já sem a platéia, os jogadores suavam em campo com piques e movimentações leves. A alta temperatura que atingiu a capital paulista na manhã desta segunda-feira fez até com que Carlinhos Neves permitisse que os atletas tirassem a camiseta.
Para surpresa do membro da comissão técnica, apenas Richarlyson atendeu à sugestão, o que fez com que o preparador dissesse: “Quem não tirou é porque está gordinho, né?”. Minutos depois, o ‘corajoso’ volante voltou a vestir o uniforme e todos seguiram de azul até o final do treino.
Depois disso, foi a vez do vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes distribuírem as camisas 2, 6, 8, 9, 11 e 14 respectivamente a Wagner Diniz, Junior César, Eduardo Costa, Washington, Arouca e Renato Silva. E assim foi encerrado o primeiro treino do Tricolor em 2009, que optou por se reapresentar uma semana depois do Palmeiras e 17 dias após a volta do Corinthians.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net