Hexa começa 2009 mais forte. Lá vem os reforços
São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira com pacotão de jogadores. Meta: tetracampeonato da Libertadores
Fonte LANCE!
A comemoração pelo hexacampeonato brasileiro tem hora para acabar: É nesta segunda às 9h. Neste horário, os jogadores do São Paulo se reapresentarão ao técnico Muricy Ramalho e a cabeça já estará direcionada ao novo foco da equipe em 2009: a disputa da Libertadores.
Mas antes de pensar no principal torneio do continente, reforços serão apresentados para deixar o time ainda mais forte na busca pelo quarto título da competição.
Washington, Renato Silva e Eduardo Costa serão os primeiros reforços da diretoria que vestirão a camisa do clube. Amanhã de manhã, também no CT da Barra Funda, Júnior César, Arouca e Wagner Diniz serão apresentados aos torcedores. Todos foram aprovados por Muricy Ramalho, que terá mais uma chance de conquistar a Libertadores. Nas últimas três tentativas, fracassos e eliminações para times brasileiros: Internacional (2006), Grêmio (2007) e Fluminense (2008).
Nesta segunda, a principal novidade será o atacante Washington, algoz são-paulino na temporada passada. Ele foi o principal causador da eliminação do Tricolor paulista da Libertadores, após marcar um gol no último minuto de jogo, no Maracanã, e pôr fim ao sonho da torcida paulista.
Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, ao lado de Keirrison e Kléber Pereira, o atacante chega ao São Paulo a custo zero, como é de praxe nas contratações do Sampa.
Eduardo Costa também chega com perfil de Libertadores. Experiente e bom marcador, ele deverá ser peça fundamental no esquema de Muricy Ramalho. No entanto, terá de brigar com outros sete volantes por uma vaga na equipe titular.
Já Renato Silva vem para completar o elenco. Mas sua presença no clube será importante, caso Rodrigo e Anderson confirmem suas saídas.
Mesmo com a festa que a torcida deve fazer hoje no CT, o hexa brasileiro já é passado no São Paulo. 6-3-3? Torcida já sonha com o 7-4-4!
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.DE SAÍDA! São Paulo perde zagueiro para o futebol europeu
LEMBRA DELE? Jogador revelado no São Paulo deve acertar com rival
PEÇA VALIOSA NO SETOR DEFENSIVO: Ruan pode sair do São Paulo VEJA detalhes da negociação com o Sassuolo
Pablo Maia é associado a clubes europeus e deixa futuro em aberto
Crespo detalha motivos que o motivaram a retornar ao São Paulo
Facção criminosa é investigada em relação ao Corinthians em São Paulo
São Paulo busca reforços, mas nega negociações por Reinier e Lincoln nesta janela
Crespo é apresentado e alerta torcida do São Paulo sobre mudanças sem mágica
Crespo destaca prioridade urgente em competição pelo São Paulo
Hernán Crespo divulga estratégias para aproveitar a base do São Paulo
SEM NEGÓCIO? Zagueiro pode retornar a Europa após negociação frustrada com o São Paulo
Crespo assume comando do São Paulo e diz: "Hoje é uma nova história"
Crespo se apresenta ao São Paulo e afirma: "Não existe fórmula mágica"
Coletiva de apresentação de Hernán Crespo como novo técnico do São Paulo
Thiago Couto é emprestado pelo São Paulo e torna-se aposta do Vitória em 2025
LIGAÇÃO COM FACÇÃO? Polícia investiga ligação do PCC com São Paulo, Corinthians e mais 2
CHANCE PARA BASE! Jogador deixa posição livre para jovens talentos assumirem no São Paulo
DISPENSADO NO RIVAL: atacante cotado no São Paulo é dispensado pelo Santos após indisciplina
Valor da Venda: Saída de meia pode impulsionar São Paulo rumo à meta de vendas
Voltam a brilhar? Crespo traz nova esperança para trio esquecido no São Paulo
São Paulo em destaque: principais atualizações do dia 24 de junho de 2025
São Paulo descarta contratações e avalia futuro de Reinier e Lincoln longe do clube
IDOLATRIA: Crespo retorna ao São Paulo para dar continuidade a uma história inacabada
DE VOLTA? Oscar e Marcos Antônio treinam com bola no retorno parcial do elenco do São Paulo
Hernán Crespo desembarca em São Paulo para assumir comando do clube
RETORNO ANTECIPADO! Elenco do São Paulo retorna a treinos antes do esperado
A BASE VEM FORTE! Filho de ídolo do São Paulo é convocado para a Seleção
CHEGARAM! Comissão de Crespo se apresenta em São Paulo para assumir comando técnico
Crespo enfrenta São Paulo com sete no departamento médico e três em saída
Souza aponta falhas do São Paulo ao priorizar medalhões em vez da base