Blog PHB:É hora de protestar: 35 dias sem ganhar títulos!!!

Fonte Blog PHB

Caros tricolores, tricampeões mundiais, até agora eu estava apoiando a idéia da torcida em recepcionar nossos jogadores com aplausos, amanhã!
Mas, pensando bem... Devemos imitar a porcada e protestar! Não dá para aceitar quieto o que está acontecendo no São Paulo!!! Já são 35 dias sem um título!!!
E aí, Coronel Juvenal? 35 dias e o senhor não vai se pronunciar? Já estou muito preocupado...
Amanhã, estarei às 8h da manhã em frente ao CT da Barra Funda! Tudo bem que alguns clubes ficam 99 anos sem Libertadores, mas somos “um pouco” mais exigentes do que gambás!
Ah, e o patrocínio, hem?! Que palhaçada! Claro que a Emirates vai preferir os gambás! Afinal, só na camisa do Homem Melancia, cabe anúncio tamanho GGGGG:
“Voe Emirates! Temos voos em todos os dias da semana! Faça seu check-in online e chegue ao aeroporto com duas horas de antecedência para garantir seu conforto! Obrigado por escolher a Emirates e faça boa viagem!” Hahahahahaha!!! Meus amigos gambás já perguntaram se a Emirates vai à Praia Grande!!!
Como é bom ser são-paulino! Amanhã vou protestar lá no CT!
E a Copinha?! Quero ver logo o HENRYque no profissional!!!
Avalie esta notícia: 27 8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net