Apesar da classificação do São Paulo com 100% de aproveitamento para a segunda fase da Copa SP de juniores, o técnico Marcos Vizolli não deixou passar em branco o lance da expulsão do lateral-direito Maycon. O jogador recebeu o cartão vermelho aos 50 minutos do segundo tempo da partida deste sábado contra o Rio Claro, por chutar a bola para longe quando o lance já estava parado, e ficará suspenso da próxima rodada.
Os meninos do Morumbi venceram a partida diante do Rio Claro por 1 a 0, e a atitude infantil de Maycon veio com a tentativa de enrolar a reposição de bola do time interiorano. Mas como o São Paulo se classificaria mesmo com um empate, Vizolli julgou dispensável o vermelho recebido pelo jogador.
“Ele acabou chutando a bola para fora e recebeu o cartão vermelho em um lance desnecessário”, lamentou Vizolli. “Estávamos avisando desde o primeiro tempo, alertando contra lances assim. O jogador é jovem, mas deve ser punido pela diretoria”, emendou.
Primeiro colocado do grupo M da Copinha, o São Paulo encara na próxima fase o time que se classificar com o melhor segundo classificado da fase de grupos. No geral, são dez os clubes que avançam à primeira eliminatória de mata-mata do torneio.
Vizolli critica lateral Maycon por expulsão "desnecessária"
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!