Cotado para ser o novo camisa 10 do São Paulo, o meia Hugo disse não querer trocar de número para a próxima temporada. O jogador quer manter a camisa 18, número usado durante o último Campeonato Brasileiro.
"O que você faz tem mais valor do que o número da camisa. Mas eu joguei com a 18 no ano passado e tive um desempenho muito grande. Por isso, prefiro permanecer com ela se for possível", declarou, em entrevista à Rádio Globo.
O jogador também falou sobre o futuro do São Paulo. Hugo disse que a diretoria fez boas contratações para 2009, e por isso a briga por posições vai ser bem grande a partir de segunda-feira, data da reapresentação do elenco tricolor.
"O São Paulo contratou muito bem, conseguiu reforços que buscava algum tempo dentro de algumas posições", disse, para depois completar. "São jogadores de muita qualidade e estão chegando para briga com todos que permaneceram. A briga esse ano vai ser muito acirrada para ver quem vai jogar".
Meia diz que não quer ser o novo camisa 10 do São Paulo
Fonte Futebol Interior
10 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026