São-paulinos fazem avaliação cardiológica no Hospital do Coração

Na próxima semana, 11 jogadores do Tricolor realizam exames no HCor

Fonte Globo Esporte
O elenco do São Paulo volta de férias e se reapresenta nesta segunda-feira, de olho na temporada 2009. Antes do trabalho duro para voltar ao ritmo de jogo, 11 jogadores do elenco passarão por uma avaliação cardiológica no Hospital do Coração, em São Paulo.
Na manhã de terça-feira, o capitão Rogério Ceni lidera a fila dos são-paulinos no Sport Check-up do HCor. Junto com o goleiro, Joilson, Richarlyson, Hernanes e André Lima farão a avaliação completa antes de iniciar a temporada. Na quarta-feira é a vez de Miranda, Hugo, Jorge Wagner, Dagoberto, André Dias e Borges realizarem os procedimentos no mesmo local.
Entre os exames de avaliação cardiológica, serão realizados eletrocardiogramas, testes cardio-respiratórios, ecocardiograma e exames clínicos. Quem comandará a avaliação será o coordenador clínico do Sport Check-up do HCor, o cardiologista e médico do esporte Dr. Nabil Ghorayeb, e sua equipe, formada por: Dr. Luis Fernando Leite de Barros, Dr. Ricardo Cortesini Francisco e Dr. Daniel Santos.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net