" >

Juninho diz "adeus" ao São Paulo e assina rescisão

Fonte Gazeta Esportiva
O zagueiro Juninho concretizou na tarde de sexta-feira sua saída do São Paulo. O jogador compareceu ao CT da Barra Funda para reunir suas coisas e assinar a “rescisão contratual amigável” pela qual deixará o clube para retornar ao botafogo.
No trajeto, o jogador deixou seus votos de sorte ao tricolor paulista: “Agradeço a todos por este ano que tive no clube. Saio com a certeza de ter deixado grandes amigos e deixo minha torcida e meu desejo de muita sorte ao São Paulo”, disse, ao site oficial do clube.
Em 2008, Juninho disputou 20 partidas com a camisa do São Paulo e balançou a rede uma vez. Começou o ano com muitas oportunidades na zaga titular, mas acabou preterido pelo técnico Muricy Ramalho ao decorrer da temporada e volta ao Botafogo par vínculo de três temporadas.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia
- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net