A diretoria do São Paulo conseguiu o que queria: recebeu o volante Arouca em janeiro e ainda emprestou o atacante Roger ao Fluminense. Mas, para que o time carioca aceitasse a proposta, o Tricolor teve que oferecer também vantagens financeiras.
O São Paulo se prontificou a pagar 50% dos salários do atacante durante a temporada de 2009. Roger ficará nas Laranjeiras por empréstimo de uma temporada, até o final do Campeonato Brasileiro, em dezembro.
Com a situação definida, Roger defenderá seu primeiro clube no futebol carioca. O atacante foi revelado pela Ponte Preta, chegou ao São Paulo e, sem se firmar no Morumbi, foi emprestado para alguns times. Entre eles, Palmeiras e Sport.
Enquanto isso, Arouca deve se apresentar livremente ao São Paulo. O volante foi liberado do contrato que tinha com o Fluminense, até abril, e se juntará ao elenco paulista na próxima segunda-feira, data da reapresentação do time.
São Paulo bancará 50% dos salários de atacante no Fluminense
Fonte Futebol Interior
8 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos