Volante do São Paulo "implora" à diretoria para ser liberado

Fonte Futebol Interior
Sabendo que terá poucas chances de atuar no time do São Paulo caso permaneça no Morumbi, o volante Renan pediu insistentemente à diretoria do Tricolor que o libere para defender o Atlético-MG, com quem já tem tudo acertado.
"Não sei se o São Paulo tem ou não problema com o Atlético, mas espero que a diretoria veja um pouco o lado do ser humano que tem família e não impossibilite de eu ir, pois não vou ser aproveitado lá", declarou o volante, que atuou no ano passado emprestado ao Vitória e foi um dos destaques do clube baiano.
Sem esconder a mágiooa com a atitude da diretoria do São Paulo, o jogador pediu uma definição rápida, já que a pré temporada no clube mineiro já começou.
"Estou um pouco chateado com a demora. Entre mim e o Atlético está tudo resolvido. Só falta mesmo a liberação do São Paulo, o que espero que aconteça o mais rápido possível. A pré-temporada no Galo já começou. A gente perde um pouco de tempo em relação aos outros, por isso a chateação", finalizou Renan.
Avalie esta notícia: 11 11
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net