Para viabilizar a chegada de Arouca antes de maio, o São Paulo cedeu o atacante Roger para o Fluminense, por empréstimo de um ano, e com 50% do salário do atacante pago pelo clube paulista. Esta foi a condição encontrada pelo Sampa para ter o volante na próxima segunda-feira.
O Fluminense, quando começou a negociar a liberação de Arouca, pediu Renan e Jadílson por empréstimo, mas o Sampa recusou, até as duas partes chegarem a acordo com o nome de Roger, que estava nos planos do Sport para a Libertadores.
Para acertar com Arouca, o São Paulo também teve a ajuda da MFD, fundo de investimentos que era dono de 50% da multa rescisória do zagueiro Juninho, que rescindiu nesta quarta-feira à tarde com o Sampa. O empresário Eduardo Uram também ajudou o Sampa na negociação, e esteve sempre em contato com membros da comissão técnica em dezembro. Arouca assinou com o São Paulo por cinco anos, até o fim de 2013.
São Paulo vai pagar 50% do salário de Roger no Flu
Esta foi a maneira encontrada para ter Arouca no elenco já em janeiro
Fonte Lance!
7 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!