Arouca tinha contrato com o Fluminense até abril de 2009 e em seguida iria para o São Paulo. Contudo, criticado por alguns torcedores do time carioca, o volante acabou liberado para defender o clube do Morumbi já a partir da próxima semana e garante: não se arrepende da troca de tricolores que realizou.
“Não me arrependo de ter escolhido este caminho (trocar o Fluminense pelo São Paulo), pois sempre tive boas impressões do São Paulo. Então foi uma escolha muito bem feita, até pela estrutura e pelo que o São Paulo vem apresentando, sempre brigando por títulos nacionais e internacionais”, explicou Arouca à rádio Globo, destacando as condições que o time do Morumbi disponibiliza aos seus jogadores.
“Entendo por uma boa estrutura, o clube dar totais condições ao seu jogador, fazendo com que ele se sinta à vontade e possa treinar tranquilo”.
O volante havia acertado sua ida para o São Paulo antes do final de seu contrato com o Fluminense, o que irritou os torcedores do time carioca, que o hostilizaram na reapresentação do clube. Arouca, porém, garante não ter se abalado com este fato.
“Alguns torcedores do Fluminense me xingaram na apresentação do clube, mas estes são minoria, porque os torcedores de verdade gostaram da minha passagem pelo clube e sempre me apoiaram”, assegurou o meio-campo, que não teme a concorrência no São Paulo.
“Será uma disputa sadia. Todos são jogadores de qualidade, de alto nível, e o mais importante é que o São Paulo sairá ganhando”, afirmou o jogador que se apresenta ao São Paulo na próxima segunda-feira.
Xingado no Flu, Arouca não se arrepende de ir para o São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
18
8
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A