A diretoria do São Paulo fez uma apresentação na segunda-feira para a comissão nomeada pelo governo para mostrar o projeto completo para a Copa do Mundo de 2014. Os papéis agora serão encaminhados até o dia 15 de janeiro para a CBF, no Rio de Janeiro, para que a entidade analise todas as cidades candidatas para sediar jogos do Mundial.
Este é o prazo máximo e, nesta data, todos os estados interessados terão de enviar a primeira parte dos seus projetos. A partir de agora, com tudo na mão, a entidade vai analisar e enviar para a Fifa estudar caso a caso. A decisão sobre as sedes sairá em março.
O arquiteto Ruy Ohtake comandou a apresentação no Palácio do Governo. Ele mostrou as plantas do Morumbi e fez uma explicação detalhada de como tudo vai funcionar e quais medidas já foram tomadas pelo Tricolor para viabilizar o projeto.
A diretoria aposta que, até o fim de junho, o anel inferior do estádio já estará pronto, com todas as exigências que a Fifa quer para receber as partidas da Copa. Todas as reformas, que já estão em andamento, serão financiadas pela Visa, que fechou uma parceria no fim de 2008.
Morumbi-2014: Primeira etapa já está pronta
Diretoria faz reunião no Palácio do Governo e vai entregar material à CBF
Fonte LANCE!
7 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
25
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos