São Paulo (SP) - Dois fatores fazem a diretoria do São Paulo acreditar que a novela pela liberação do meia Arouca junto ao Fluminense terá seu fim até o final da semana: a notável elegância com a qual o clube carioca vem levando as negociações e o fato de as mesmas beneficiarem a todos os envolvidos.
“O que é interessante na conversa é a elegância da condução do assunto pelo Alexandre Faria (coordenador de futebol), que tem colocado as coisas em alto nível e isso facilita. A segunda questão é que a solução atende a interesses do São Paulo, do Fluminense, do Arouca e de outro jogador envolvido. Sendo boa para todo mundo, tem chance de se concretizar”, explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes à Rádio Record.
O outro jogador envolvido na negociação é o atacante Roger, segundo confirmou o dirigente do São Paulo. Com os direitos ligados ao clube paulista e boa atuação pelo Sport no Brasileirão, ele poderia ser uma boa opção para compor o ataque do Fluminense, formando dupla com Leandro Amaral.
“A idéia é mesmo ceder o Roger por empréstimo de um ano. Estamos conversando sobre a ideia e isso parece simpático ao Fluminense. Acredito que vamos concluir até o final de semana isso tudo”, disse João Paulo de Jesus Lopes. Uma reunão entre os time deve acontecer e selar o acordo.
Interesses mútuos na liberação de Arouca deixa Tricolor otimista
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!