Algemas. Juvenal Juvêncio orientou advogados do São Paulo a não deixarem futuros contratados levantarem da mesa depois de preparado o esboço do contrato. Só podem sair após assinarem o acordo com o clube.
Leilão. O temor do presidente são-paulino é o de que, sob algum pretexto, jogadores deixem a assinatura para o dia seguinte e levem os números para outros times interessados nele. Se alguém cobrir a proposta, o atleta não volta mais ao Morumbi.
Experiente. Coincidência ou não, Juvenal já contratou jogadores que estavam conversando com outros clubes, como Júnior César. O Palmeiras era um dos interessados.
Oferta. Como parte do pacote de medidas para combater a crise econômica mundial, o Chelsea colocou os brasileiros Mineiro e Alex à venda. Mineiro, que ficaria sem contrato em junho, é o mais acessível a clubes do Brasil.
Painel FC: 06/01/2009
Fonte Extraído da Coluna Pai
6 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
24
15
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!