Painel FC: 06/01/2009

Fonte Extraído da Coluna Pai
Algemas. Juvenal Juvêncio orientou advogados do São Paulo a não deixarem futuros contratados levantarem da mesa depois de preparado o esboço do contrato. Só podem sair após assinarem o acordo com o clube.
Leilão. O temor do presidente são-paulino é o de que, sob algum pretexto, jogadores deixem a assinatura para o dia seguinte e levem os números para outros times interessados nele. Se alguém cobrir a proposta, o atleta não volta mais ao Morumbi.
Experiente. Coincidência ou não, Juvenal já contratou jogadores que estavam conversando com outros clubes, como Júnior César. O Palmeiras era um dos interessados.
Oferta. Como parte do pacote de medidas para combater a crise econômica mundial, o Chelsea colocou os brasileiros Mineiro e Alex à venda. Mineiro, que ficaria sem contrato em junho, é o mais acessível a clubes do Brasil.
Avalie esta notícia: 24 15
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Phillipe Coutinho no São Paulo tem tudo apurado com exclusividade com a diretoria
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento
- INDEFINIÇÃO! Futuro de Dorival Júnior segue em aberto após derrota para o Grêmio
- CHEGA! Torcida perde a paciência e manda forte recado a Dorival após derrota do São Paulo
- "É calar a boca e trabalhar": Calleri faz forte desabafo após nova derrota do São Paulo e admite que "algo precisa mudar"



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net